Clodoaldo Magalhães fará dobradinha com Hacker na Mata Sul

Clodoaldo Magalhães e France Hacker se unem em prol do povo da Mata Sul. Após muita especulação à boca pequena (como se diz na política), e muitas conversas, o atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães decidiu que está na hora de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Enquanto isso, France Hacker, ex-prefeito da cidade de Sirinhaém disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, com a bandeira de lutar pela Mata Sul do Estado, sendo ambos os verdadeiros representantes dessa região.

A união da experiência política e de serviços prestados de Clodoaldo e a alta aprovação e comprometimento de France Hacker na região da Mata Sul serão fundamentais para que as duas candidaturas saiam vitoriosas das disputas.

Com essa dobradinha, a população da Mata Sul é quem sairá ganhando. “Estamos muito animados com essa união. A Mata Sul precisa de representação, tanto no âmbito federal, como estadual. E nós estamos oferecendo as candidaturas para continuar lutando pela nossa gente”, confirmou Clodoaldo.

Compartilhar nas Redes