Clodoaldo inaugura comitê em festão

Na mesma semana em que foi dada a largada oficial da campanha eleitoral 2022, é inaugurado o comitê do candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães. A festa aconteceu neste início de noite, na arena ao lado do Teatro Barreto Jr., no Pina.

A festa reuniu um mar de gente. Passaram por lá políticos importantes, lideranças de todas as bases do candidato, desde o litoral até o Sertão pernambucano, apoiadores, familiares e amigos. “Foi uma festa linda! Estou muito feliz. Todos nós estávamos ansiosos por este momento. Agora, com a nossa campanha oficialmente nas ruas, podemos sentir o termômetro. Estou muito animado e certo que faremos uma caminhada de amor, com gente que quer o melhor pra o nosso estado”, afirmou Clodoaldo Magalhães.

O deputado disse que quer ocupar uma vaga na Câmara Federal para dar continuidade ao trabalho que vem realizando há 16 anos. Na Alepe, ele defendeu bandeiras importantes para a sociedade. Como médico, a saúde esteve entre suas principais ações. “Lutamos pelas maiorias minorizadas, combatemos a violência sexista, estivemos ao lado dos idosos e das crianças. Nossas causas são pelos direitos humanos, por todas aquelas pessoas que não são enxergadas. Temos um compromisso também com a natureza e com os animais”, confirmou.

Clodoaldo Magalhães consolidou sua candidatura com uma base sólida de apoiadores. E isso ficou claro durante sua jornada até aqui, o que foi confirmado, também, no evento de inauguração do seu comitê. Estiveram por lá seu pai Eudo Magalhães, o prefeito Noé Magalhães (Água Preta), os candidatos a estadual Simone Santana, Marco Aurélio e Gilmar Júnior (Coren), a vereadora Aline Mariano, entre outros políticos. Os candidatos da majoritária que compõem a Frente de Pernambuco também compareceram ao evento.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Compartilhar nas Redes