Clodoaldo e Daniel Alves presenteiam Jaboatão com mudas de árvores

No dia que a cidade de Jaboatão dos Guararapes completa 429 anos, o deputado e presidente estadual do PV comemora a data estimulando a plantação de mudas de árvores. Clodoaldo Magalhães plantou, de forma simbólica, uma muda de Pau Brasil no quintal da Igrejinha de Piedade. Logo depois, fez o mesmo com um Ipê roxo, na frente da instituição religiosa.

“Para celebrar, nada melhor que deixar a cidade mais verde para os seus moradores e visitantes. Ao lado do nosso amigo Daniel Alves, viemos plantar mudas de árvores para estimular o engajamento da população para a arborização urbana”, afirmou Clodoaldo. Ele disse que era preciso reciclar as cidades e trazer mais verde, preservando as nascentes e cuidando de lagoas e da orla. “Por isso, escolhemos esse lugar pra simbolizar a importância do verde para toda Jaboatão”, falou ele.

O presidente do PV levou 429 mudas para distribuir com a população e fazer o plantio em vários pontos da cidade. Ao seu lado, o pré-candidato a deputado estadual Daniel Alves afirmou que a ação demonstra o cuidado com o meio ambiente e com Jaboatão dos Guararapes. “Hoje, estamos comemorando os 429 anos da cidade e o presente que nós do PV estamos dando é plantar a esperança e simbolizar, com essas mudas, dias melhores para todos”, festejou.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e céu

Compartilhar nas Redes