Charlles e Tiringa serão lançados pré-candidatos a deputados

Uma dupla que faz sucesso nas redes sociais, Charlles e Tiringa, estarão no Recife no próximo dia 30 de junho para o evento de pré-convenção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Pernambuco (PRTB).

Do município de Serra Talhada, Charlles e Tiringa são oficialmente pré-candidatos para disputar em outubro deste ano pelo partido. Tiringa, pré-candidato a estadual, e Charlles, de olho na Câmara Federal.

Presidido no estado por Edinázio Silva, o PRTB quer chegar ao processo eleitoral desse ano oferecendo à população uma alternativa segura na chapa majoritária e de deputados. Em entrevista ao Portal de Prefeitura, Charlles e Tiringa afirmam que vão tentar conquistar um espaço e fazer a diferença.

“A gente veio convidado, nunca me envolvi em política, até um pouco desacreditei da política. Esse foi um dos intuitos da gente tentar fazer a diferença e mostrar que o menos favorecido tem espaço e a gente chegando lá a gente vai procurar fazer a diferença o que muitos precisaram fazer e nunca fizeram”, destacou Charles.

Do Portal da Prefeitura

Compartilhar nas Redes