Carreatas, caminhadas e encontros políticos marcam agenda de Gonzaga Patriota neste final de semana

Neste final de semana, o deputado federal e candidato à reeleição, Gonzaga Patriota fez um giro por diversas cidades pernambucanas e se reuniu com lideranças, amigos e apoiadores.

De carreata e caminhada na feira a  festejos de aniversário da cidade, o parlamentar dedicou a sua agenda para se fortalecer e reforçar as ações que tem levado para cada localidade.

O deputado começou os trabalhos na feira de Itaíba, em uma ação eleitoral. Depois de uma conversa com eleitores sobre suas propostas para a cidade, o parlamentar seguiu para o distrito de Negras. Patriota estava acompanhado do vereador Jorge do Cachorro Quente. Já em Águas Belas, o candidato visitou a Associação dos Transportadores Autônomos, onde teve um momento de escuta com os trabalhadores da área.

A agenda  do sábado foi finalizada com uma grande carreata em Garanhuns, que teve uma duração de duas horas, apesar da chuva e da neblina, os amigos e eleitores do deputado seguiram até o final. O evento contou com a presença da secretária da Mulher e apoiadora do deputado,  Betânia da Ação Social.

O domingo também foi de agenda cheia para o parlamentar, que iniciou as atividades com um café da manhã com lideranças em Araripina para celebrar os 94 anos de emancipação política do município. Na ocasião,  estavam o vereador João Dias, os suplentes de vereadores Mazinho de Zeca, Gustavo, Maria Francisca e a Irmã Eloisa, presidente do Hospital Santa Maria e a Irmã Fátima. Patriota também esteve em Cabrobó para celebrar os 94 anos do local. À noite,  foi a vez de participar de uma grande carreata em Lagoa Grande e receber o apoio da população da localidade.  O ato foi organizado pelo vereador Mantena.

Compartilhar nas Redes