Cantor Sandryno Ferraz é lançado como pré-candidato a Deputado Estadual em Pernambuco

Na noite desta segunda-feira (24), após a reunião do Encontro de Direita Conservadora, o Partido Trabalhista Brasileiro, já iniciou o lançamento do primeiro pré-candidato a Deputado Estadual, sendo o cantor serra-talhadense Sandryno Ferraz (PTB), natural de Floresta, no Sertão Pernambucano.

Coluna Repórter Ligeirinho, com exclusividade, entrou em contato com o pré-candidato para saber qual a sua ideia na política, onde reafirmou apoio aos músicos de todas as classes.

É uma satisfação e com certeza primordial, a minha primeira apresentação como pré-candidato a Deputado Estadual, é justamente sobre a música, nós que somos cantores, trabalhamos com evento, isso é para buscar melhorias para a música“, afirmou.

O cantor ainda ressaltou o início da sua carreira, “Eu canto desde meus doze anos, vivo da música, eu sei que venho passando na pele, então entrei nessa luta justamente por isso, com certeza a nossa classe é a que mais vem sofrendo“, disse.

Durante a conversa por telefone, o cantor reafirmou está ao lado da população, “Eu quero dizer a população serra-talhadense e da região circo-vizinhas, que pode contar com esse novo lutador, não vou ser igual aos outros que ganham e depois some, eu quero fazer uma política diferente daquela batendo na porta, ser cobrado pela população, principalmente a mais carente, que mais precisa“, finalizou.

Compartilhar nas Redes