Vereadores da base de oposição em Flores, são chamados para fiscalizar descaso da Secretaria Municipal de Infraestrutura

Os vereadores, Patrícia de Dema, Nezinho de Fátima, Onofre de Souza, Flavia Santana, Zé do Fosco e Adeilton Patriota, visitaram a localidade e constataram saneamento básico sendo feito pelos próprios moradores e ainda comprovaram que as despesas saem do bolso de cada um.

Moradores da rua Ozael Batista, do distrito de Fátima, cansados de solicitarem do secretário municipal de Infraestrutura providências para fazer o saneamento, puseram a mão na massa e no próprio bolso e vão realizar obra de saneamento básico na referida rua ao custo de R$ 375,00 para cada família.

Incomodam os moradores da rua Ozael Batista reclamam que é uma das ruas que não tem rede coletora de esgoto. De acordo com os moradores, a rua inunda toda vez que há uma forte chuva, alguma entradas com as reclamações foram feitas na secretaria municipal, e de tanto solicitarem providências da Prefeitura e de não serem atendidos, convidaram os vereadores: Patrícia de Dema, Nezinho de Fátima, Onofre de Souza, Flavia Santana, Zé do Fosco e Adeilton Patriota, para verificarem a situação.

Os vereadores da bancada oposicionista se comprometeram de unir forças para levarem o problema até o Poder Executivo, além de discutirem na próxima Sessão do plenário da Câmara, o assunto.

A redação deste Blog informa que o espaço está aberto para a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA se pronunciar, caso considere conveniente.(Do Blog Notícias em Destaque)

 

Compartilhar nas Redes