Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> POLÍTICA >> Armando Monteiro filia-se ao PSDB
O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, durante abertura de workshop para debater a nova política industrial do país até 2018 ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Armando Monteiro filia-se ao PSDB

Na próxima segunda-feira (08.03), o ex-ministro do Desenvolvimento, ex-deputado federal e ex-senador por Pernambuco, Armando Monteiro Neto, irá filiar-se ao PSDB. O ato também marca a posse da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como presidente estadual do partido.

Em virtude da pandemia da Covid-19 o encontro, que contará com a presença do presidente nacional Bruno Araújo, será reservado respeitando todos os protocolos de segurança que o momento exige.

Participam de forma remota da reunião filiados do PSDB e lideranças do grupo político de Armando Monteiro. Assim que possível, será promovido ato político mais amplo, com participação de lideranças locais e nacionais.

Além da atividade político-partidária, Armando Monteiro também já foi presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e também presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), sempre defendendo o setor produtivo brasileiro, os pequenos e micro empresários e a geração de emprego e renda.

Hits: 8

Compartilhar nas redes