PERNAMBUCO 11/06/2018 POLÍTICA Mendonça Filho (DEM) (à esq.) e Armando Monteiro Neto (à dir.) anunciam suas pré-candidaturas ao Senado e ao governo de Pernambuco Crédito: Kleber Nunes / Estadão

Armando Monteiro e Mendonça Filho anunciados candidatos pelo “PE quer mudar”

Em seu discurso durante o lançamento da chapa majoritária de oposição, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), convocou todos os setores para o diálogo.

Ele prometeu visitar as 12 microrregiões de Pernambuco para ouvir as pessoas. “Meu pai sempre me disse que a vida pública não é o espaço da comodidade e do conforto”, declarou o senador diante da dificuldade de enfrentar o governo do PSB, que está no comando do estado há três mandatos.

Ainda em sua fala, Armando admitiu que a caminhada até o Palácio não será nada fácil. “Teremos que enfrentar a máquina com tantas estruturas que dela se alimentam”, disse. Entretanto, o senador mostrou-se confiante na vocação pernambucana da pluralidade, alternância, oxigenação e renovação de quadros.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo DEM, Mendonça Filho, declarou em seu discurso, há pouco, no evento de lançamento da chapa majoritária de oposição, que, em seu trabalho como ministro, não serviu ao Governo, mas ao Brasil.

Mendonça ressaltou, ainda, que juntamente com Armando Monteiro tem como desafio fazer com que as pessoas se mobilizem. “O governo que aí está não tem liderança. É nosso dever mostrar ao Brasil o que é Pernambuco”, declarou.

Apesar das especulações, não houve surpresas: a chapa formada pelas oposições é comandada pelo PTB para as eleições desse ano.

O senador Armando Monteiro Neto foi oficializado como pré-candidato ao Governo do Estado. Uma das vagas para o Senado será disputada pelo deputado federal Mendonça Filho (DEM).(Do Blog do Magno)

Compartilhar nas Redes