Após quase cinco anos, Duquinho avalia positivamente Governo de Luciano Duque

O presidente do diretório municipal do PMDB, o empresário João Duque Filho, avaliou positivamente o Governo de Paulo Câmara (PSB) e do seu irmão, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Na sua concepção, os governantes estão enfrentando uma dura crise econômica e política, que tem dificultado a administração pública dos poderes executivos, assim como, tem pressionado e desgastado as figuras públicas.

Em Pernambuco, o presidente peemedebista destacou a seriedade e o compromisso do Governo Paulo Câmara, apesar do desgaste do Palácio Campo das Princesas com a saída e articulação política da Família Coelho, tendo em vista as Eleições de 2018. “O Fernando Bezerra Coelho tem sido movido atrás de bases que não foram atendidas com prontidão ou ficaram insatisfeitas com as movimentações do governador Paulo Câmara. Apesar das críticas, o governo Paulo Câmara é um dos mais sérios desse país. Paulo Câmara passou dois anos concertando o caixa do estado para poder voltar a investir e fazer o estado crescer”, disse Duquinho, apontando que diversos estados estão quebrados e não conseguem sequer pagar o funcionalismo público.

Na Capital do Xaxado, pela primeira vez, em quase cinco anos, Duquinho deixou o palaque e reconheceu os avanços do Governo de Luciano Duque. “Ele pecou bastante no seu primeiro mandato, principalmente, para reajustar algumas coisas e arrumar a casa. Apesar de ter pego um governo que já vinha com obras do ex-prefeito Carlos Evandro e do Partido dos Trabalhadores (PT) nacional, que estava no poder. Foi se adequando a esse cenário e mesmo o PMDB estando no poder ele tem feito um jogo muito interessante, pelo menos para Serra Talhada. Acredito que esse jogo complica um pouco, que é se aliar há várias forças políticas de esquerda, direita e de centro; já recebemos aqui o presidente Michel Temer, Mendonça Filho, Humberto Costa e já teve a Dilma no ano passado; ele não tem uma posição. Esse jogo, Luciano Duque tem feito bem feito e eu dou a mão a palmatória. Hoje, avalio bem o Governo de Luciano Duque”, concluiu.(Âncora do Sertão)

Compartilhar nas Redes