Ao lado de Lula, Márcia Conrado agradece pelos investimentos em Pernambuco

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, recebeu com entusiasmo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua visita a Pernambuco nessa quinta, 18. O encontro ocorreu na Refinaria Abreu e Lima (RNEST), onde foi anunciado a retomada dos investimentos na refinaria, uma notícia que promete impactar positivamente não apenas Pernambuco, mas todo o Brasil.

Márcia Conrado expressou sua satisfação ao estar ao lado do presidente neste dia significativo: “Um bom filho à casa torna, e hoje nosso presidente Lula retornou a Pernambuco. Tive a felicidade de estar ao seu lado nesse dia tão especial.”

A Refinaria Abreu e Lima, localizada no município de Ipojuca, passará por uma retomada nas obras que resultará na geração de aproximadamente 30 mil empregos diretos e indiretos. O ponto alto do anúncio foi a previsão de um acréscimo de 13 milhões de litros de Diesel S10 por dia após a conclusão do Trem 2, cuja finalização está programada para 2028.

Além disso, segundo Márcia, o presidente Lula demonstrou seu comprometimento com o desenvolvimento de Serra Talhada, uma cidade que está entre suas prioridades. Com o apoio do presidente, Márcia Conrado conseguiu destravar as obras do Residencial Vanete Almeida, proporcionando a realização do sonho da casa própria para 902 famílias serra-talhadenses.

A parceria entre a prefeita e o deputado federal Fernando Monteiro também rendeu conquistas importantes para a região. Entre elas, a inclusão da duplicação da BR-232 até Serra Talhada, um avanço significativo para a infraestrutura local.

Márcia Conrado ressaltou o empenho conjunto em prol do desenvolvimento da cidade: “Seguimos trabalhando incansavelmente para Serra Talhada seguir assim, nos trilhos do desenvolvimento. “

Compartilhar nas Redes