Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Vereador eleito em Serra Talhada sofre atentado a tiros no bairro Bom Jesus, nesta sexta (18)

Vereador eleito em Serra Talhada sofre atentado a tiros no bairro Bom Jesus, nesta sexta (18)

Na tarde desta sexta-feira (18), ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Talhada. O caso foi registrado no bairro do Bom Jesus, próximo à Lagoa Maria Temóteo.

Segundo as informações, o vereador eleito Ednaldo Isidório Neto, conhecido por Zé Dida, foi alvo de disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros informou que o vereador foi atingido no braço esquerdo.

Graças ao atendimento rápido do Corpo de Bombeiros, o vereador deu entrada no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e não corre risco de morte. Zé Dida é filho do ex-vereador Edmundo Gaia.

Populares que presenciaram o momento, informaram que outro carro se aproximou e efetuou os disparos. Através de imagens que circulam nos grupos mostram que os disparos que atingiram o carro da vítima. A polícia já está nas investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

Via: Nayn Neto

Compartilhar nas redes