Tiroteio durante show deixa um morto e três feridos em Pernambuco

Um tiroteio durante um show que tinha o cantor MC Troinha como uma das atrações terminou com um morto e três feridos, em uma casa de shows do centro de Moreno, no Grande Recife, durante a noite de domingo (16). De acordo com a polícia, a confusão teria acontecido após um desentendimento entre duas pessoas que estavam participando do evento, que também tinha o cantor Rogério Som como destaque.

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que um dos envolvidos saiu do clube e voltou armado. Um homem morreu após ser baleado na cabeça, por um tiro de calibre 12. Os tiros também teriam atingido outras duas pessoas que estavam na casa de show. Ainda segundo participantes do evento, um segurança de MC Troinha teria reagido e baleado o suspeito.

Segundo a produção, o cantor não anda com segurança armada e, por isso, o tiro não poderia ter partido de funcionários do cantor. Ainda segundo a assessoria de MC Troinha, a confusão teria acontecido após a banda sair do clube, dirigindo-se ao terceiro show da noite, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A apresentação, junto a outro show em Itapissuma, também no Grande Recife, foi cancelada por causa da chuva.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para a ocorrência e está investigando o caso.

Compartilhar nas Redes