Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Policiais do BEPI recuperaram, em Serra Talhada, caminhão roubado com carga de meio milhão

Policiais do BEPI recuperaram, em Serra Talhada, caminhão roubado com carga de meio milhão

Uma carreta tomada de assalto, próximo ao município de Custódia, Sertão do Moxotó, na tarde dessa sexta-feira (18), foi recuperada em Serra Talhada, na altura do KM-395, próximo a entrada da comunidade de Saco da Roça. A operação foi montada por militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), após seguir o serviço de rastreamento do veículo, que transportava uma carga de pneus avaliada em R$ 518 mil.

Segundo informações,  os bandidos conseguiram fugir, mas o motorista foi encontrado, caminhando às margens da rodovia, próximo ao distrito de Varzinha. Nada foi roubado.

A ação dos policiais do Bepi foi rápida e objetiva. O assalto ocorreu por volta das 14 horas, mas a equipe só foi acionada às 15h30, e seguiu o sistema de rastreamento da carreta. O motorista passa bem, e após prestar queixa na delegacia de polícia, foi liberado para seguir viagem.

Via: Farol

Compartilhar nas redes