Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Polícia monta operação e prende pistoleiros em Princesa Isabel, na Paraíba

Polícia monta operação e prende pistoleiros em Princesa Isabel, na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil da Paraíba deflagrou a ‘Operação Manto da Justiça’ para desarticular uma quadrilha especializada em execução de pessoas na região de Princesa Isabel, Sertão do Estado, a cerca de 50 quilômetros de Serra Talhada. Até o momento, de acordo com informações da polícia, foram presas quatro pessoas. No entanto, as diligências devem continuar no decorrer do dia.

Entre os presos, está um político da região, que ainda não foi identificado.

Segundo as informações, o delegado Cristiano Jacques informou que foram expedidos nove mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e sete de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Princesa Isabel.

Segundo informações do delegado André Rabello, o objetivo da operação é evitar a morte de duas pessoas que seriam assassinadas nos próximos dias na cidade. O mandante desses crimes, segundo a Polícia Civil, é um dos homens que teve a prisão decretada pela Justiça e será alvo da operação.

Ainda de acordo com Rabello, a investigação foi realizada pelo delegado Cristiano Jaques, que descobriu uma trama de mortes nessa região.

Coordenaram a ação os delegados André Rabelo e Cristiano Jacques, da Polícia Civil, em ação conjunta com o Coronel Campos e o Capitão Firmino Veras, da Polícia Militar na região. A operação é coordenada pelas Polícias Civil (16ºDSPC) e Militar (5ª CIA\NI) de Princesa Isabel, com apoio da 3ªSRPC e 3º CRPM, além do apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil-GOE.

Via: WSCOM
Compartilhar nas redes