Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Polícia Militar erradica roça com 30 mil pés de maconha em Serra Talhada

Polícia Militar erradica roça com 30 mil pés de maconha em Serra Talhada

Uma operação da Polícia Militar, na quinta-feira (11), acabou com a destruição recorde de uma roça com cerca de 30 mil pés de maconha na zona rural de Serra Talhada, nas proximidades da PE-390, que liga Serra ao município de Floresta.

A ação envolveu militares do 14º BPM, Gati, Rocam, Bepi, NIS-2 e Malhas da Lei, também foi encontrado mais de três quilos de maconha pronta para o consumo.

Durante a operação, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Ninguém saiu ferido e os bandidos abandonaram a roça fugindo em disparada.

Segundo o 14º BPM, no local tinha um rancho com ferramentas, fertilizantes para melhoria da produção e ainda existia uma pequena fogueira, pois era a base de descanso dos bandidos.

Ainda segundo a polícia, todo o plantio de 30 mil pés da erva foi incinerado, e apenas uma mostra da planta foi trazida para delegacia de polícia como prova.(Do Farol)

Compartilhar nas redes