Operação policial prende envolvidos na morte de Alexandra em Serra Talhada

Uma operação denominada Iscariotes prendeu 05 pessoas envolvidas no crime que chocou Serra Talhada na semana passada. O corpo da jovem Alexandra Carla Alves, 19 anos, foi encontrado nas proximidades do Hospital Eduardo Campos (HEC), após ser queimado. A vítima foi enforcada antes, e em seguida, jogada dentro de um tambor, após ter as pernas quebradas (leia matéria abaixo).

Nesta terça-feira (9), cerca de 20 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, participaram da operação. Além do cumprimento de cinco mandados de prisão, foram executados quatro mandados de busca e apreensão.

A Operação Iscariotes foi coordenada pelo delegados Francisco de Assis Marcos Virgínio. O trabalho também serviu para coletar provas e elementos a cerca do crime.

A prisão dos suspeitos ocorreu cerca de 24 horas após o Farol ter divulgado detalhes do crime, via denúncia anônima, que foi checada pela polícia. O crime bárbaro acabou recebendo protestos públicos do deputado Luciano Duque e da Fundação Cultural Cabras de Lampião.

Do Farol

Compartilhar nas Redes