Mulher é morta ao tentar proteger irmã de ataque feito por ex-marido, diz polícia

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a morte de uma mulher, de 29 anos, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, no domingo (14). Segundo a corporação, o suspeito é o ex-marido da irmã dela. Ele teria chegado à casa da ex-companheira com duas armas de fogo e, durante a briga por ciúmes, atirado na vítima.

A mulher teria se colocado na frente da irmã para protegê-la. O homem atirou duas vezes e um dos disparos atingiu o pescoço da vítima.

A discussão aconteceu na residência da família, na Rua Alto Santa Helena. Moradores levaram a vítma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. De acordo com a unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade, por volta das 2h.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito segue foragido.