Mulher e dois homens são mortos a tiros dentro de casa em Pernambuco

Três pessoas foram assassinadas, na madrugada deste sábado (15), em Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o Instituto de Criminalística (IC) confirmaram a ocorrência. Sete homens armados invadiram a residência onde as vítimas estavam e efetuaram vários tiros.

Segundo informações da polícia, as vítimas são uma mulher, de idade não revelada, um jovem de 20 anos e outro rapaz, de 23 anos. O crime ocorreu por volta da 1h, na localidade conhecida como Beco do Conselho, na Segunda Etapa de Rio Doce.

O crime tem características de execução, segundo a polícia. As vítimas levaram tiros na cabeça. A disputa por tráfico de drogas seria a motivação do triplo homicídio.

De acordo com informações repassadas à PM por moradores da região, há a possibilidade de uma quarta pessoa ter sido morta. Um jovem teria desaparecido da comunidade após a ação criminosa.

O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime será investigado pela delegada Gleide Angelo.(G1-PE)