Um mototaxista foi vítima de assalto em uma estrada vicinal de Serra Talhada às 17h30 desta quinta-feira (5). Em contato com o Farol de Notícias, a vítima e seus familiares divulgaram uma campanha para ajudar a reencontrar veículo. O assalto aconteceu na região do Dnocs, na comunidade Cachoeira II.
Os suspeitos levaram a carteira com documentos pessoais e dinheiro, celular e o veículo do serra-talhadense Ednaldo Alves de Souza, 52 anos, que atua como motataxista há 25 anos. Ele detalhou que a motocicleta é uma onda Broz 160, do ano de 2020, de cor vermelha e placa KYE1D67.
“Eu estava com uma passageira, uma menina que estuda no Irnero Ignácio, e quando estava no caminho da casa dela, próximo ao antigo Bombeiro na estrada que dá acesso a Pipoqueira. Quando passei em frente a Casa de Apoio fui abordado por dois homens”, descreveu o trabalhador serra-talhadense, continuando:
“Um pulou da moto, que estava armado. Pegaram o dinheiro que tinha na minha carteira, R$ 140, meu celular e a moto. Mardaram eu sair correndo sem olhar para trás. Os dois homens eram magros, pardos, mais ou menos 1,65 cm de altura, em uma moto CG Titan, preta, e sem placa. É uma daquelas motos conhecidas como ‘cara de gato’”.
AJUDE O MOTOTAXISTA
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode entrar em contato com a família pelo telefone (87) 99904-3386.
Do Farol