Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Motociclista morre após colisão com veículo em Serra Talhada

Motociclista morre após colisão com veículo em Serra Talhada

Na noite desta segunda-feira (28), foi registrado um acidente fatal em Serra Talhada, na Rodovia 365, que liga Serra Talhada à Triunfo. O acidente aconteceu próximo ao ‘Peladão’.

Segundo as informações, a vítima fatal, identificada preliminarmente como Laércio, 33 anos, estava pilotando uma motocicleta Honda 150 Broz, quando colidiu frontalmente com um veículo de passeio (Voyage). Após a queda, infelizmente, Laércio não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

Através de nota oficial, o Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local, a vítima estava deitada inconsciente e sem sinais vitais. Além disso, ele ficou com ferimentos no Crânio, face, tóraz, e fraturas nas pernas. De imediato, foi necessário a remoção do corpo para o Necrotério do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), por parte do IML.

Além disso, o condutor do veículo voyage não apresentou lesões e foi conduzido à delegacia pela PMPE e PCPE, onde foram tomadas as medidas cabíveis. (NN) 

Compartilhar nas redes