Morre homem que foi encontrado queimado em lixão de Tabira, no Sertão de PE

Morreu na madrugada desta quarta-feira (15) um dos homens que foi encontrado queimado no lixão de Tabira, Sertão de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, no Recife, onde ele estava internado, a vítima de 44 anos teve 85% do corpo atingido pelo fogo.

Ainda segundo o HR, o jovem de 18 anos, que foi encontrado no mesmo local, segue internado em estado grave. Ele teve 50% do corpo queimado, conforme informou a unidade de saúde.

A Polícia Civil informou  que o crime foi cometido por dois homens em uma moto. A dupla teria jogado combustível nas vítimas, ateado fogo e fugido em seguida.

Até a publicação desta matéria, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Entenda o caso

Dois homens, de 18 e 44 anos, foram encontrados queimados na noite da segunda-feira (13) em Tabira. De acordo com a Polícia Civil, não se sabe quem queimou as vítimas, mas não foi descartada a possibilidade de ter sido um caso criminoso.

Os homens foram socorridos e levados para o Hospital da Restauração, no Recife.(G1-PE)

Compartilhar nas Redes