Ladrões explodem posto de atendimento do Bradesco no Agreste de PE

Um posto de atendimento do Bradesco, localizado no município de Chã Grande, distante a 82 quilômetros do Recife, foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (4). O assalto aconteceu por volta das 2h30. Segundo o Sindicato dos Bancários, o dispositivo anti furto do caixa eletrônico foi acionado e manchou as cédulas. Com esta ocorrência, o Mapa da Violência Bancária registra 161 ações criminosas em Pernambuco em 2018.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, das 161 ocorrências, 58 foram de explosões, 42 arrombamentos, 35 assaltos, 22 crimes de estelionato, dois sequestros e duas invasões à agência bancárias. A maioria dos crimes ocorreu em cidades do Agreste com 69 dos casos registrados, seguido da Região Metropolitana com 36 ocorrências, no Sertão 34 e Zona da Mata, 22 casos.

Com a explosão do posto de serviço, Chã Grande conta agora apenas com a casa lotérica para a população fazer pagamentos. Em agosto do ano passado, criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil, que até então não foi reativada.

Compartilhar nas Redes