Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Ladrões arrombam Unidade Básica de Saúde no bairro Borborema em Serra Talhada e levam equipamentos

Ladrões arrombam Unidade Básica de Saúde no bairro Borborema em Serra Talhada e levam equipamentos

Hits: 0

Os pacientes que chegaram nas primeiras horas dessa terça-feira (13) para ser atendidos na UBS do Borborema, em Serra Talhada, notaram algo diferente no prédio. Durante a madrugada o equipamento foi arrombado e furtado, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, os moradores perceberam que a unidade de saúde havia sido violada e acionaram os funcionários que moram no entorno do prédio.

Ao adentrar o local, os responsáveis perceberam que havia sido furtados uma televisão e um aparelho de vídeo. Em seguida, a polícia foi acionada para registrar ocorrência sobre o caso.

Em uma operação montada que reuniu equipes do 14° BPM, 21 Seccional Delegacia de Polícia Civil e 177 Circunscrição da Polícia Civil de Serra Talhada um suspeito foi detido, junto com uma mulher suspeita de interceptação dos equipamentos.

Além dos equipamentos da UBS foram apreendidos relógios, celulares e drogas. A Polícia Civil ainda destacou que a casa da mulher detida tem indícios de ponto de tráfico de drogas.

Os suspeitos, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.(Do Farol de Notícias/Foto: Max Rodrigues)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com