Mulher é suspeita de fornecer armas e organizar assaltos em Serra Talhada

Com o sucesso da Operação Manager, deflagrada pela Polícia Civil de Serra Talhada e comandada pelo delegado Cley Anderson Queiroz Rodrigues, foi presa nessa segunda-feira (25) a mandante de pelo menos um homicídio, uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Com três meses de investigações a equipe descobriu que a associação criminosa arquitetava um grande assalto para esta semana. Sem dar mais detalhes minuciosos da ação dos criminosos para não atrapalhar as investigações que permanecem, o delegado municipal afirmou que a suspeita, de 28 anos, era a mais influente traficante da cidade.

“O tráfico de drogas com todas as suas mazelas que veem junto, muitas vítimas desses traficantes vão roubar e furtar para comprar drogas. Ela também é conhecida por não só receber dinheiro como objetos também. Começamos a perceber que tudo estava muito relacionado ao tráfico de drogas. Esse ano teve a particularidade de muitos crimes relacionados ao tráfico. Ela é mandante de um homicídio, de uma tentativa de homicídio, fornece drogas para as pessoas fazerem serviços para ela”, declarou o delegado, complementando:

“Têm mais outros três homicídios relacionados ao tráfico que estão sob investigação. É uma pessoa muito forte no tráfico de drogas e ela precisava cair, porque ela comandava esses jovens, fornecia armas e drogas. Ela tem um contato muito grande com traficantes de fora, estado à fora. Na cidade ela é considerada uma referência no tráfico de drogas, mas conseguimos desarticular e evitamos um assalto que eles estava planejando para esta semana agora”.(Do Farol)

Compartilhar nas Redes