Homem de 62 anos mata companheira e comete suicídio em Afogados da Ingazeira

Um homem de 62 anos matou a tiros em Afogados da Ingazeira, na madrugada desta sexta-feira (05). Ele cometeu suicídio logo depois do crime.

O caso aconteceu por volta das 01h30min, no sítio Gangorra, na zona rural do município. Após o assassinato, o aposentado Bartolomeu Moraes Pereira, 62 anos, ligou para um dos seus irmãos informando o ocorrido e que iria cometer suicídio. Ele ainda foi aconselhado a não tomar tal iniciativa, mas acabou no desespero tirando a própria vida.

A polícia foi ao local, onde se deparou com vítima Renata Ferreira já sem vida e o imputado, com visíveis sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, vindo a óbito no Hospital Regional Emília Câmara – HREC.

Um revólver da marca Taurus, cal. 38, série 1656003, com 06 munições, foi encontrado em cima da cama. Segundo peritos do Instituto de Criminalística – IC, foram localizadas quatro lesões no braço direito da vítima e uma na cabeça.

Foi localizado no corpo de Bartolomeu Pereira, uma lesão no lado direito da cabeça, lesões estas causadas por disparos da arma utilizada.(NN)