Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de tentar assaltar com uma faca em PE

Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de tentar assaltar com uma faca em PE

Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi preso suspeito de tentar assaltar uma pessoa em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, usando uma faca. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu em direção à Estação Prazeres do metrô, onde ainda tentou agredir os seguranças do local. O caso ocorreu na noite do sábado (13), mas foi divulgado pela PM neste domingo (14).

Ainda segundo a corporação, uma equipe de policiais do 6º Batalhão da PM foi acionada pela própria vítima da tentativa de assalto por volta das 19h. Ao localizar o homem no metrô, a PM o encontrou bastante agitado e tentando agredir os seguranças da estação para pular a catraca e embarcar sem pagar.

A polícia conseguiu conter o suspeito, que, mesmo preso, tentou agredir os policiais, de acordo com a PM. Ele foi encaminhado para a delegacia do município.(G1)

Compartilhar nas redes