Homem atropela a esposa e o amante na saída de motel após rastrear o celular

Um homem de 33 anos atropelou a esposa, de 29, e o amante dela, 30, na saída do motel, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Depois da tentativa de homicídio, o homem ainda esperou a chegada do socorro e da Polícia Militar no local.

O crime aconteceu no final da tarde do último sábado, 10. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado, João Victor Tayah, o autor do crime não tentou escapar da polícia, entregando-se de livre e espontânea vontade. “Eu fiz a prisão em flagrante por se tratar de um crime grave”, detalha. O delegado pontua que o homem chegou a comentar que pretende voltar com a esposa.

A traição foi descoberta após o marido rastrear conversas da esposa, conforme o titular do 9º DIP. “Ele rastreou o celular da esposa e percebeu que ela estava no motel, de nome Chamego. Depois disso, posicionou o carro na frente do motel e aguardou que ela saísse. Quando ela saiu na moto com o amante, ele arrancou com velocidade na motocicleta”, pontua. O horário do fato foi 17h15.

As vítimas foram encaminhadas ao João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado. Já o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. No início do domingo, 11, antes das 8h, ele foi encaminhado para audiência de custódia.(A Crítica)

Compartilhar nas Redes