Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> ‘Homem-Aranha’ é preso em Serra Talhada e confessa crimes

‘Homem-Aranha’ é preso em Serra Talhada e confessa crimes

Após operação conjunta que envolveu policiais militares das equipes Malhas da Lei e NIS-2, foi preso nessa quinta-feira (19), em Serra Talhada, o ladrão popularmente conhecido por ‘homem-aranha’, por ser um especialista em escalar prédios e furtar objetos em apartamentos.

Segundo a polícia, o bandidos foi preso após o registro de vários furtos ocorridos no bairro AABB, na capital do xaxado. Os policiais tiveram contato com uma das vítimas que confirmou o furto de alguns objetos, fruto da ação criminosa do ‘homem-aranha.

Confissão

A PM localizou o suspeito em sua residência, onde o mesmo confessou ter furtado objetos como secador de cabelos, chapinha, receptor, além de vários produtos alimentícios. Durante a confissão, o ‘homem-aranha’ confessou ter vendido o secador, a chapinha e o receptor por apenas R$ 20, e os alimentos doou à sua irmã.

Logo em seguida, os policiais localizaram o homem que comprou os objetos furtados. Ainda durante o depoimento, o popular ‘homem-aranha’ também confesso ter gasto os vinte reais para comprar duas pedras de crack.

Compartilhar nas redes