Ex-candidato a vereador de Flores e filha de quatro anos morrem em acidente

Um grave acidente aconteceu na PE entre Flores e Jericó, sentido Princesa Isabel. Pelo menos três pessoas morreram no acidente, do choque de duas motos.

Segundo informações preliminares ao blog, Everaldo Barbosa Da Silva, o Everaldo da Cavalhada, 36 anos, vinha de moto para sua comunidade com suas duas crianças pequenas, quando foi atingido por um homem não identificado em outra moto.

Ele e uma filha de quatro anos, identificada como Maria Sophia Barbosa faleceram na hora. Uma segunda criança, filha de sete anos, identificada como Maria Clara Barbosa, foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira. Ela não corre risco de morte. Teve lesões nas pernas e nos braços.

Um dos homens que estavam na outra moto, identificado por Ivan Isidoro, também morreu. A cena chocou populares que passavam pelo local. Há rumores de suposta embriaguez do segundo condutor, que teria causado o acidente, mas essa informação não foi confirmada.

Everaldo era conhecido assim por morar na comunidade de Cavalhada. Foi candidato a vereador na última eleição pelo PT e teve 157 votos.

Era também ligado aos movimentos sociais, como o sindical dos trabalhadores rurais e da Igreja católica no município.

Era casado e tinha mais dois filhos, Marcelino Barbosa  que não estava com ele no momento do acidente e o pequeno Gabriel, de dois meses. Em Flores e na comunidade, o sentimento é de choque com a notícia.

Nill Júnior