Estudante de 16 anos é sequestrada e bandidos pedem recompensa de mil reais, no Sertão do Pajeú

Nessa terça-feira (7), uma adolescente de 16 anos foi sequestrada no município de Itapetim, no Sertão do Pajeú. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Francisco Santos, no Centro da cidade, quando a adolescente saiu do Colégio Tereza Torres para comprar lanche.

Durante a saída da instituição educacional, a menor de idade foi interceptada por três elementos armados em uma caminhonete, modelo Hilux. Ainda, segundo a polícia, os meliantes mandaram a vítima andar no sentido da Rua Francisco Ferreira Santos, que dá acesso ao Sítio de Cacimbas, onde a coloram dentro do veículo, amarraram-na e inseriram uma faixa sobre os seus olhos, a levando para um local desconhecido.

Após capturarem a adolescente, os meliantes colocaram toucas ninjas e evadiram-se da rua. A mãe da vítima, só veio notar o desaparecimento, após perceber que a filha ainda não havia chegada da escola, por volta das 17h30. Depois de ligar várias vezes, os sequestradores atenderam o telefone e pediram a quantia de R$ 1 mil reais para liberarem a menor.

De acordo com a Polícia Militar, a quantia deveria ser deixada na ponte nova, por trás da Agência dos Correios de Itapetim, em baixo de uma pedra. Os sequestradores, então, informaram que somente após a entrega da quantia liberariam a vítima, que não sofreu nenhuma agressão durante a ocorrência.

A adolescente foi liberada pelos sequestradores por volta das 21h20. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde será investigado.(Do Âncora)

Compartilhar nas Redes