Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Empresário é morto a tiros no Centro de Tabira

Empresário é morto a tiros no Centro de Tabira

No início da tarde desta segunda-feira (05), ocorreu um homicídio na cidade de Tabira, Sertão do Pajeú. O crime aconteceu no centro de Tabira.

Segundo as informações, o empresário Gilberto Melo, proprietário da LB Móveis e Eletros foi morto a tiros nas proximidades do seu estabelecimento. Nesse momento, há uma grande movimentação no local do crime, conforme o registro ao lado.

No mês de junho deste ano, sua esposa, a comerciante Glaucia Ricarte Nunes de Melo foi morta na chácara da família, na rodovia estadual que dá acesso ao município de Solidão.

Além disso, eles, Gilberto e Glaucia eram proprietários da loja de móveis no centro da Cidade das Tradições na Avenida Raul Pereira Amorim. Com origem em Água Branca, a família tinha negócios há anos em Tabira.

De acordo com Nill Jr; o corpo de Gilberto deu entrada a pouco no Hospital de Tabira já sem vida. Porém, a Polícia está em diligências e agora investiga se as duas mortes tem relação. Também não havia informado o curso das investigações da morte de Glaucia, alegando sigilo. O casal deixou dois filhos.

Compartilhar nas redes