Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Criminosos invadem agências bancárias e explodem caixas eletrônicos em Catende

Criminosos invadem agências bancárias e explodem caixas eletrônicos em Catende

Um grupo de cerca de 30 homens invadiu duas agências bancárias, uma do Banco do Brail e outra da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 1h30, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a ação foi simultânea nos dois bancos.

Ainda segundo a polícia, os criminosos explodiram um caixa eletrônico em cada agência. Eles bloquearam as entradas do município para dificultar o trabalho dos policiais. Até a publicação desta matéria, não foi informado se os assaltantes levaram alguma quantia em dinheiro.

Os bandidos atearam fogo em dois carros na rodovia que dá acesso a Catende. Grampos também foram colocados no local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Por meio de nota, o Banco do Brasil informou que, por enquanto, não há previsão para a reabertura da agência. “Os clientes podem realizar suas transações no app BB, pela internet, pela Central de Relacionamento BB 4004-0001 ou 0800 729 0001 e também pelo WhatsApp (61) 4004-0001”, informou a assessoria de imprensa.

Os clientes que precisarem de atendimento presencial podem se dirigir temporariamente para as agências do Banco do Brasil em Palmares, Água Preta e Ribeirão. A Caixa informou, também por meio da assessoria de imprensa, que “informações sobre eventos criminosos são repassadas para autoridades competentes por questão de segurança” e que “está contribuindo com as investigações do caso”. (G1-PE)

Compartilhar nas redes