Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Colisão entre carro e moto mata duas pessoas da mesma família em São José do Belmonte

Colisão entre carro e moto mata duas pessoas da mesma família em São José do Belmonte

Um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio tirou a vida de duas pessoas de uma mesma família na noite deste domingo (20), na PE-497, estrada do Carmo, em São José de Belmonte-PE. A família voltava de um culto da Igreja Pentecostal da Bíblia com destino a sua localidade na Região da Serra do Catolé, quando aconteceu o acidente.

Segundo informações de populares que estiveram no local do acidente, as vítimas seguiam na moto, quando o condutor do veículo Gol, ainda não identificado, perdeu o controle e bateu de cheio na moto em que se encontrava a família.

O pai, identificado como Hernandes, veio a óbito ainda no local. A mulher, identificada como Kekeu e sua filha foram socorridas para a Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes em São José do Belmonte. A criança acabou falecendo ainda na unidade de saúde. A mãe foi transferida para Caruaru em estado grave.

Com informações do Irmão Geo

Compartilhar nas redes