Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR-232, em Serra Talhada, e homem com o crânio ferido

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR-232, em Serra Talhada, e homem com o crânio ferido

Uma colisão envolvendo dois caminhões, por volta das 16h30 dessa quarta-feira (28), no KM-410 da BR-232, em Serra Talhada, deixou um saldo de um homem de 49 anos com ferimentos na região do crânio. A colisão acabou provocando o engarramento da rodovia, onde um fila quilométrica de veículos se formou. Um dos entraves para liberação da pista foi que um dos caminhões estaca carregado de grandes baldes de água, que rolaram e se espalharam pela 232.

Segundo o boletim emitido pelo Corpo de Bombeiros, o caminhão modelo Mercedes Benz atropelou o homem, e após o atropelamento, bateu na traseira de um caminhão F-400 que estava estacionado às margens da BR, próximo a uma casa de peças.

Os bombeiros encontraram a vítima caída de bruços na pista, fizeram os primeiros procedimentos no local, e a conduziram para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) com vida. Os motoristas dos caminhões nada sofreram.

Compartilhar nas redes