Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Bebê morre atropelado após pai estacionar caminhão na garagem de casa no norte da Bahia

Bebê morre atropelado após pai estacionar caminhão na garagem de casa no norte da Bahia

Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu atropelado após o pai estacionar um caminhão na garagem de casa, na manhã da última quarta-feira (20), no município de João Dourado, no norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 10h30, no bairro da Independência. O Homem, que não teve a identidade revelada, manobrava o caminhão na porta de casa, quando Ezequiel Nascimento Caetano correu para a garagem e ele não viu.

O menino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Dr. Benedito Ney, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que os pai da criança foi levado para a mesma unidade médica, em estado de choque. O homem continua internado.

Não há informação sobre o velório e sepultamento da vítima. O caso é investigado pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê.

Compartilhar nas redes