Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Bandidos invadem o Hospam e furtam dez bombas de lixo hospitalar em Serra Talhada

Bandidos invadem o Hospam e furtam dez bombas de lixo hospitalar em Serra Talhada

A bandidagem em Serra Talhada não poupa nem o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), no Centro de Serra Talhada, a principal porta de emergência da região.

Na madrugada desta segunda-feira (27), bandidos invadiram o setor de lixo hospitalar, quebraram o cadeado, e furtaram as bombas gigantes onde são colocados o lixo para posterior incineração. Um lixo tóxico.

Preocupado com os ataques que se tornaram rotineiros, o diretor da unidade, João Antonio Magalhães, usou as redes sociais para mandar um recado aos ladrões e pedir ajuda da população.

“Mais uma vez, bandidos arrombaram a nossa lixeira hospitalar e roubaram as nossas bombonas, onde é guardado o lixo hospitalar. E mais uma vez, de ontem (domingo) pra hoje, arrombaram um cadeado, de  novo, e roubaram mais uma vez. Então, a gente ver que o compromisso com o público infelizmente não existe. A gente cobra tanto, mas na hora de fazer a nossa parte a gente não cumpre. Eu sei que é difícil. Mas se alguém ver algum carro transportando bombonas, que são baldes grandes, eles costumam ser de cor preta com o nome lixo hospitalar, contaminado ou autoclave, se alguém ver, nos avise. Nesta história já foram roubadas 10 bombonas”, disse João Antonio, cravando:

“Providências serão tomadas porque confio na polícia. Vamos prestar queixa amanhã (terça-feira) e estamos em busca de imagens. Um recado para os bandidos: Vocês não estão roubando de uma pessoa, mas de vocês mesmos. Isto é do povo, é público. Uma falta de respeito com o serviço público”.

(Do Farol)

Compartilhar nas redes