Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Bandidos explodem carro-forte e levam todo dinheiro, em Petrolândia

Bandidos explodem carro-forte e levam todo dinheiro, em Petrolândia

Na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 15h00, um carro-forte foi alvo de bandidos fortemente armados. Estes explodiram o veículo, nas proximidades de Petrolândia, na BR-110, no Sertão de Itaparica.

De acordo com as informações, a ação criminosa aconteceu na Comunidade de Brejinho da Serra, entre os município de Petrolândia e Jatobá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro do veículo.

De acordo com o Petrolândia Notícias, os suspeitos abordaram o veículo efetuando disparos de fuzil no trecho da rodovia nas proximidades do Balneário Maria de Biú, na ação os bandidos utilizaram dois veículos sendo que um deles se chocou com o carro-forte, onde caiu numa pequena ribanceira, e seu porta-malas está carregado de explosivos.

Ao conseguir parar o carro, a quadrilha rendeu os vigilantes e utilizaram explosivos para violar o carro. Felizmente ninguém ficou ferido com estilhaços do veículo. O grupo tomou um veículo que presta serviços a laboratórios de Petrolândia e região no assalto, e fugiram em seguida no destino à cidade de Jatobá-PE.

De acordo com o Blog O povo com a notícia, os Policiais realizaram buscas, mas ninguém havia sido preso até o momento. Os PMs estão no momento fazendo barreiras nas fronteiras dos estados da Bahia e Alagoas na tentativa de prender os criminosos.

Ainda não há informações sobre suspeitos, nem a quantia levada no assalto.

Compartilhar nas redes