Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> PÁGINA POLICIAL >> Bandidos assaltam banco na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, nesta terça (10)

Bandidos assaltam banco na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, nesta terça (10)

Dois bandidos assaltaram um correspondente bancário por volta das 07h desta terça-feira (10), na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada.

Segundo testemunhasos ladrões aparentavam ser menores, e chegaram num moto Honda Titan cor preta, sem placa. De capacete e arma em punho, a dupla levou todo o dinheiro do caixa, e ainda roubou dinheiro e aparelhos celulares de alguns clientes. Ainda não se sabe a quantia levada do banco.

Mas a tensão aumentou na hora da fuga. Um dos clientes, que estava de fora do banco, tirou a chave da ignição da moto, o que acabou dificultando a saída do local. Os bandidos saíram correndo em direção à Igreja Matriz da Penha. Um deles chegou a fazer um disparo de revólver, mas ninguém foi atingido.

Já na Rua Joca Magalhães, por trás da igreja, um dos bandidos rendeu o proprietário de um veiculo modelo Fox, cor branca, placa PGQ-6141. Há informações que um dos envolvidos foi preso. “Foi horrível. O povo gritando de assustado, e o pior foi na hora do tiro”, disse uma das testemunhas.

Via: Farol

Compartilhar nas redes