Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão no Agreste de PE

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (3) em Saloá, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, dez suspeitos chegaram ao estabelecimento, localizado na Praça Agamenon Magalhães, no Centro, por volta das 3h, e praticaram a ação.

Os homens utilizaram explosivos para ter acesso ao banco e explodiram a parte interna do local, onde se encontra os caixas eletrônicos. Durante a ação, policiais chegaram ao local e se depararam com os suspeitos, iniciando uma troca de tiros.

Ninguém ficou ferido. Os suspeitos conseguiram fugir em dois veículos pela PE-223, em direção ao município de Terezinha, também no Agreste. A Polícia Militar continua realizando diligências pela região, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A área foi isolada e ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada pelos suspeitos. Moradores de Saloá relatam que, além da madrugada de terror, estruturas de casas vizinhas foram danificadas pela explosão. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado e a Polícia Civil irá investigar o caso.(JC)