Acidente nessa sexta-feira deixa mãe morta e filho ferido no Pajeú

Um acidente na tarde desta sexta-feira (18) envolvendo uma D-20 vermelha e uma motocicleta Bros, deixou uma mulher morta e um homem ferido na PE-263, no Sítio Serrinha, zona rural de Itapetim, Sertão do Pajeú. De acordo com informações, as vítimas eram mãe e filho e foram identificadas como Luciene e George, residentes no Sítio Cacimba Nova, também na zona rural de Itapetim.

Ainda de acordo com informações, a mulher faleceu no local e o rapaz foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Maria Silva em Itapetim, onde foi atendido e transferido para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Segundo o que o blog apurou, ele está consciente e estava apenas reclamando.

O Repórter do Sertão também apurou que as vítimas estavam em uma reunião na Associação da Serrinha e teriam ido a Itapetim fazer xerox de uns documentos. Na volta para a associação aconteceu o acidente em frente a sede da entidade onde eles participavam da reunião. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Blog Repórter do Sertão