Jorge & Matheus mandam recado para Serra Talhada e querem comida regional

Faltando pouco mais de 10 dias para a realização de um dos maiores shows que Serra Talhada recebeu em 2019, a M2 Shows recebeu um recado especial de Jorge & Matheus, além de alguns pedidos especiais para o camarim, que incluem comida regional.

A Festa do Ano acontece no dia 20 de outubro, no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, com abertura dos portões a partir das 16h. A grade de shows da Festa do ano também contará com Zé Vaqueiro, Thales Lessa e Forró Pegado.

Os empresários confirmaram que a dupla sertaneja lançará esta semana uma nova música e cantará com exclusividade no Sertão do Pajeú.

“Esta semana Jorge & Matheus lançarão uma música nova que chama Cheirosa, acabaram de anunciar a nova música de trabalho e vão cantar em primeira mão em Serra Talhada. No camarim deles disseram que não pode faltar uma boa galinha caipira, uma tequila, vodka, coisas da terra que a gente tem a oferecer a eles. Mostraram ser simples, de verdade”, declararam Mauricinho e Marco Bello.

No site da dupla, uma nota relata o anúncio do novo hit para às 0h dessa sexta-feira (11) nos aplicativos de música, o videoclipe sairá às 11h. (Do Farol)