Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> EMPREGOS E TURISMO >> Mais de 400 postos de trabalhos foram abertos em PE; há vagas para Serra Talhada

Mais de 400 postos de trabalhos foram abertos em PE; há vagas para Serra Talhada

Oportunidade de trabalhar com carteira assinada deve atrair mais pessoas nesta sexta-feira (1º) nas Agências do Trabalho de Pernambuco. O quadro de vagas por dia mostra que 411 oportunidades de emprego estão disponíveis para a população em 18 municípios. Entre eles, está o Recife, que lidera o ranking, contando com 140 opções para quem está procurando emprego.

As outras cidades com postos abertos são Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

As principais áreas são as de vendedor pracista (60), no Recife, vigilante (20), no Cabo, e servente de obras (20), em Pesqueira.

Para pessoas com deficiência, há duas opções, no Recife e no Cabo. Estão dispostas para trabalhadores temporários 29 vagas, sendo 20 delas no Cabo, de auxiliar operacional de logística. Em Paulista, há quatro vagas para técnico eletricista e mais quatro para técnico mecânico também estão abertas. As duas possuem salário de R$ 2,5 mil.

Antes de ir a uma unidade da Agência do Trabalho, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação pede que um agendamento prévio seja realizado, através de seu site (https://www.seteq.pe.gov.br/). As medidas preventivas contra o vírus da Covid-19 devem ser respeitadas no atendimento.

Para conferir o quadro de vagas completo acesse o link: https://drive.google.com/file/d/1WjuKm5R_TpdvPSIVQhRS3wwfd_a93fId/view?usp=sharing

Compartilhar nas redes