Agência do Trabalho oferece 12 novas vagas de emprego em Serra Talhada

A Agência do Trabalho de Serra Talhada anuncia, nesta terça-feira (5), mais 12 novas oportunidades de emprego na Capital do Xaxado. De acordo com o quadro de vagas, são: 1 vaga para o cargo de Operador de Caixa, para Churrasqueiro, 2 para Cozinheiro, e para Auxiliar de Cozinha, 2 para Balconista e 3 para Garçom.

Todos os cargos exigem 6 meses de experiência informal, com horário de trabalho por turno e com remuneração de R$ 1.045 reais. Apenas o cargo de Operador de Caixa exige o Ensino Médio Completo, as demais não há exigência de escolaridade, porém os interessados em qualquer um dos cargos disponíveis precisam ter disponibilidade para viajar.

A Agência do Trabalho já retornou com todos os atendimentos, Seguro-Desemprego e Intermediação de mão-de-obra (cadastro de trabalhadores, atualização cadastral e encaminhamento para vagas de emprego). Porém, todos os atendimentos deverão ser previamente agendados pelo site https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, onde os trabalhadores poderão selecionar o serviço, o dia e horário para seu atendimento, atentando-se sempre a sua disponibilidade para que não aconteça de se atrasarem.

Para realizar o agendamento, o trabalhador deverá:

1º – Entrar no Portal do Cidadão – PE (https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento);
2º – Criar um NOVO AGENDAMENTO;
3º – Selecionar o tipo de serviço desejado;
4º – Fornecer as informações solicitadas pelo sistema;
5º – Confirmar o agendamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Agência através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.