Curso de Serviço Social da AESET obtém nota 4 em avaliação do MEC

O Curso de Bacharelado em Serviço Social da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Serra FACHUSST – AESET obteve conceito 4 de acordo com avaliação divulgada pelo Ministério da Educação – MEC, que avalia as IES com notas de 1 a 5.

Criado e implementado no ano de 2008, o curso de Serviço Social tem construído uma história de sucesso dentro da Autarquia Educacional de Serra Talhada- AESET. Dispondo de uma equipe competente e compromissada, formada por mestres e doutores, o curso vem se mostrando verdadeiramente comprometido com a qualidade de ensino que oferece no decorrer destes 12 anos, formando profissionais competentes, criativos e críticos, hoje atuando nos mais variados segmentos da sociedade e nas mais diferentes políticas e serviços de Serra Talhada e região.

“Esse resultado é fruto de um excelente trabalho coletivo, resultado do desempenho dos nossos estudantes, do comprometimento, esforço e dedicação dos nossos professores, da coordenação, da direção do curso e do apoio da nossa presidente da AESET, que nos possibilita condições mostrando que estamos no caminho certo. Estamos todos muito felizes com esse resultado, obter conceito 4 é a reafirmação da qualidade do curso de Serviço Social oferecido pela FACHUSST-AESET, mesmo num cenário de tanta adversidade para a educação no país”
ressalta a diretora Magna Mourato.

Compartilhar nas Redes