Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> EDUCAÇÃO >> Carnaíba: EREM Joaquim Mendes da Silva atinge marca incrível de aprovados em vestibular.

Carnaíba: EREM Joaquim Mendes da Silva atinge marca incrível de aprovados em vestibular.

Quase 90% de seus estudantes do 3º ano do ensino médio 2019, foram aprovados nos exames acadêmicos.

A EREM Joaquim Mendes da Silva, escola pública da rede estadual de Pernambuco, localizada em Carnaíba, comemora números altíssimos de estudantes aprovados em vestibulares de faculdades públicas e privadas em 2019/2020.

De um total de 72 alunos concluintes do ensino médio em 2019, 63 deles conseguiram entrar no ensino superior, correspondendo a 87,50%. Vários chegaram a ser aprovados em mais de um curso, como é o caso do estudante Luiz Felipe Siqueira Estima, que conseguiu a façanha de ser selecionado em seis: Odontologia (FIS); Odontologia (UNIPÊ); Farmácia (FAMA); Engenharia Civil (UPE); Biomedicina (UNINASSAU); Arquitetura e Urbanismo (UNIESP).

A gestora da escola, Adriana Angélica, disse que “o mérito dessas conquistas pertence a cada estudante”. “Mas não posso deixar de creditar, também, aos professores, coordenadora, secretária e demais funcionários de nossa unidade de ensino, seus esforços em orientar saberes a cada um de nossos alunos”, pontuou.

Compartilhar nas redes