Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> ECONOMIA >> Assaí Atacadista vai gerar 460 empregos em Serra Talhada

Assaí Atacadista vai gerar 460 empregos em Serra Talhada

Hits: 8

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, anuncia a abertura de uma unidade na cidade de Serra Talhada ainda no primeiro trimestre de 2019. Com essa unidade, a população terá acesso a mais de 7 mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de alimentos, perecíveis (carnes, peixes, queijos, etc), higiene, bebidas e limpeza.

Segundo o Presidente da Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, quando em funcionamento, a loja vai gerar cerca de 460 empregos diretos e indiretos, além de um investimentos superior a R$ 40 milhões.

“Serra Talhada é um polo em saúde, comércio e educação e possui uma posição geográfica privilegiada, atendendo a outros três importantes Estados da região – Pernambuco, Bahia e Ceará – o que a torna um importante polo econômico e de abastecimento na região. O município tem todas as características que avaliamos serem importantes para a instalação de uma loja do Assaí”, declarou Belmiro Gomes. A unidade estará localizada na BR 232, próximo ao Centro e ao lado do Shopping Serra Talhada.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com