Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> CULTURA >> JANEIRO DE GRANDES ESPETÁCULOS, EM SERRA TALHADA: Espetáculo “NOSSO LAR”.

JANEIRO DE GRANDES ESPETÁCULOS, EM SERRA TALHADA: Espetáculo “NOSSO LAR”.

O espetáculo é baseado na obra homônima – NOSSO LAR – ditado pelo espírito de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, lançada em 1944, contará a trajetória do médico André Luiz no plano espiritual, que após uma doença fatal desperta em um ambiente sombrio. Tempos depois ele é socorrido e encaminhado à colônia Nosso Lar e assim se depara com uma vida inimaginável e surpreendente após sua morte. É nesta Colônia de cura e de aprendizado, que André Luiz passa a entender que existe vida após a morte, uma nova forma de continuar o seu caminho. O início de uma linda Jornada.

Tem adaptação, iluminação e direção de Izaltino Caetano e produção da Rui Costa Comunicação. A narrativa trilha as vivências do médico André Luiz após a morte do corpo aprendendo sobre a alma e a existência, com base na Lei Universal de Causa e Efeito a qual todos os seres vivos, encarnados e desencarnados, estão submetidos, segundo o Kardecismo.

No palco, cenas fortes como o Umbral, local onde espíritos, após a morte, ainda em profundo sofrimento e desorientação encontram-se em desespero ou cenas de profunda beleza, a exemplo do reencontro do protagonista com sua mãe, são metáforas necessárias para que o homem compreenda a importância da fraternidade humana no decorrer da existência no planeta Terra.

Elenco: Emanuel David D’Lúcard, Francis de Souza, Feliciano Félix, Patrícia Breda, Beto Filho, Méri Lins, Wilson Aguiar, Erdras Aguiar e Jonas Nascimento.

Serviço:
NOSSO LAR
10 de janeiro de 2019 – Quinta feira.
Às 20 horas.
Quintal do Museu do Cangaço
Ingressos: R$ 20

Compartilhar nas redes