Página Inicial >> ASSESSORIA DE IMPRENSA >> CULTURA >> Governo de Betânia realizou a IV edição do Arraiá da Juventude

Governo de Betânia realizou a IV edição do Arraiá da Juventude

O Governo Municipal de Betânia junto as Secretarias e equipe da UFPE no meu quintal, realizaram um grande evento, abrindo com chave de ouro a I Edição da SEMANA DA JUVENTUDE no município com uma semana inteira de atividades diversificadas, uma variedade de oficinas em várias áreas. As atividades foram distribuídas em quatro polos atendendo a população das áreas rurais, urbana, distrito, territórios quilombolas e sede.

A programação seguiu do dia 22 a 26 de Julho e foi finalizado com a junção do Arraiá da Juventude evento que já se tornou tradição com sua IV edição.

Foi apresentada dentro da programação do Arraiá da Juventude um vasto repertório de grupos culturais, Quadrilha Fogo no pé, Quadrilha luar do Sertão, Grupo Cultural Carcará, Grupo flor de mandacaru, Quadrilha sai na marra, projeto Ciranda Afro, Grupo Okan Egebé, Grupo Melhor idade e louvor interpretado por Paulo Guilherme, assim representando a junção da diversidade de juventudes da nossa região.

O evento contou ainda com espaço para mulheres integrantes do Projeto mãos que fazem, apoiando a exposição e comercialização de suas produções deste a produção artesanal aos pratos típicos.

Contamos também com as presenças dos Secretários, coordenadores, vereadores, ex-vereadores, equipe UFPE no meu quintal e população.

O prefeito Mário Flor junto a sua esposa Tereza Simone, Miss Betânia Ellen Yasmin e equipe de trabalho fizeram a entrega da placa de agradecimento e reconhecimento do belíssimo trabalho que a Equipe UFPE no meu quintal desenvolveu em nosso município.

É o Governo Municipal de Betânia construindo uma nova história!

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Compartilhar nas redes