Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção para profissionais de educação a distância

Começam nesta quinta-feira (5) as inscrições para uma seleção pública simplificada que prevê a contratação temporária de oito profissionais para atuar no desenvolvimento das ações de educação a distância da Secretaria de Saúde de Pernambuco. As vagas são para candidatos com o superior de diversas formações. Os salários são de R$ 3.600 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O cadastramento vai até o dia 20 de outubro, podendo ser feito por meio de Sedex, com aviso de recebimento (AR), ou de forma presencial, no Núcleo de Telessaúde da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife.

Das vagas disponíveis, duas são para apoiadores institucionais em videoconferência, uma para apoiador institucional desenvolvedor web, uma para apoiador institucional em webdesigner, duas para apoiadores institucionais em teleassistência e outras duas para apoiadores institucionais em teleducação. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os documentos que precisam ser apresentados estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial, assim como a ficha que precisa ser preenchida e colocada em envelope lacrado destinado à Comissão Executora o Processo Seletivo.

A seleção será feita por meio de etapa única de avaliação curricular, com resultado preliminar previsto para ser divulgado no dia 7 de novembro. O resultado final está previsto para ser publicado na página da Secretaria de Saúde de Pernambuco no dia 28 de novembro.(G1-PE)

Compartilhar nas Redes